ENERGIA

Gestão financeira: Relacionamento com usuários

Empresa pertencente a uma multinacional europeia. Fornecedora de Energia Elétrica da cidade do Rio de Janeiro.

Tinha grandes volumes de atrasos de pagamentos e litígios.

  • Aporte JRM

            Analisamos e implementamos estratégias de comunicações para resolver litígios e reter o cliente. 

            O processo implementado tratou na media de 7.500 clientes por mês.

            Graça as estratégias definidas foram resolvidos na média 50% dos litígios com 70% de contatos. 

Gestão financeira: Relacionamento com usuários

Empresa pertence a uma multinacional europeia. Fornecedora de Energia Elétrica no Estado do RJ fora da capital.

Tinha grandes volumes de atrasos de pagamentos.

  • Aporte da JRM

Após analise, a JRM acompanhou a implementação de tenologias de automação para solução da problemática encontrada.

Essas soluções tratam na media de 10.000 clientes com atraso por mês, ou seja acima de 1 milhão de chamadas/ano.

Resultou um alta Performance na melhoria do capital de giro;